Um homem de 38 anos perdeu a vida na madrugada de segunda-feira (22), no bairro Samora Machel, na cidade de Chimoio, após alegadamente ingerir uma substância tóxica na sequência de desentendimentos conjugais.

De acordo com informações apuradas, a esposa teria abandonado a residência na última sexta-feira, regressando à casa dos pais depois de mais um conflito familiar. Ao deparar-se com a ausência da companheira e dos filhos, o homem terá ficado emocionalmente abalado.

Familiares e vizinhos relatam que o casal enfrentava frequentes desavenças, embora a decisão tomada pela vítima tenha surpreendido pessoas próximas. O homem ainda foi socorrido e transportado para o Hospital Provincial de Chimoio, mas não resistiu aos efeitos da substância ingerida.

O caso reacende o debate sobre a necessidade de reforçar o apoio psicológico e incentivar a procura de ajuda especializada perante dificuldades emocionais e conflitos no seio familiar.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem